quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

10ª Jornada da 1ª Divisão Série A

JORNADA 10 - 2008-12-13

Fazendas do Cortiço - Alcaçovense

Santana do Campo - Luso Morense

Valenças - GDR Canaviais

Outeiro - Bairro Santo Antonio

Brotense - Desp. Cabrela



Classificação :

1 Giesteira 20
2
Bairro Santo Antonio 20
3
Valenças 19
4
Santana do Campo 15
5
Luso Morense 14
6
GDR Canaviais 13
7
Fazendas do Cortiço 9
8 Brotense 6
9 Desp. Cabrela 5
10 Alcaçovense 5
11
Outeiro 0

Antevisão : Brotense - Desp. Cabrela


Jogo interessante, opondo duas equipas colodas na tabela classificativa, apenas separadas por um ponto. O Brotense vem de uma derrota e o Desp. Cabrela de um empate. Cabe ao Desp.Cabrela vencer este jogo, se quer subir uns lugares na tabela. O Cabrela não entrou bem no campeonato, mas ainda nos encontramos na 1ª fase e se vierem vitória não faz mal nenhum.
Vamos ter esperança, que é a última a morrer, e de um piscar de olhos voltamos a ser o Cabrela de há tempos...Força...
Este jogo será disputado no Campo do Solido, em terra batida e será arbitrado por Luis Godinho.



1 comentário:

Anónimo disse...

Meus amigos saiu hoje o mapa dos castigos, uma vergonha, são 8 páginas de castigos o coitado do S. Romão não sabe se tem jogadores para jogar nesta próxima jornada.
Mais vergonhoso são os castigos aplicados ao Santo António onde o Jogador Borges partiu a cana do nariz a um homem de 62 anos que pode ser seu pai e nem a merda de uma represão levou, quer queiram quer não este menino mimado é jogador e como tal tem de se portar tal, dignificando as cores do seu clube e as gentes da cidade onde vive. Quem não tem estomago para ouvir umas bocas fica em casa, e fica muito mal quando um puto e ainda por cima jogador bate num homem de 62 anos. 62 ANOS OUVIRAM BEM É UM VERGONHA e a nossa associação nada nem abriu um processo nada apenas fechou os olhos a GNR essa é outra cumplice deste Clube de Évora, este menino é uma vergonha para o desporto, vá para casa jogar Play Station.
ASS. Observador Atento