segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O Blog do Grupo Desportivo da Casa do Povo de Cabrela

Caros amigos, sócios e simpatizantes do Desportivo de Cabrela...

Criei este blog com o simples intuito de divulgar as actividades e as noticias do nosso clube, no seu percurso na 1ª Divisão Série A, do Distrital de Évora.....os resultados, as classificações, as contratações....

Este espaço está aberto a todos, e espero que esteja de vosso agrado, é um espaço de informação e "debate", onde todos podem participar e comentar.

Para qualquer informação, contacto, sugestão ou envio de fotos de jogos, comente (nos comentários) e será lhe dado um e-mail onde poderá enviar "o que quiser"...

Cumprimentos a Todos!! E viva o CABRELA...

3 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar quero felicitar a criação deste blog pois o Grupo Desportivo de Cabrela merecia este meio de divulgação.
Eu, como membro da comunicação social (coordeno o programa Bancada Desportiva, aos domingos à tarde na Rádio Nova Antena de Montemor) tenho sentido dificuldades a divulgar os jogos do Cabrela. Tenho os resultados (que sendo os jogos ao domingo o ideal era tê-los na hora) mas faltam as crónicas aos jogos com as incidências da partida.
No último domingo tive de recorrer ao blog do Cortiço para dar aos ouvintes da RNA uma perspectiva sobre o jogo...

Mandem-me informações, pendo que poderemos colaborar. O meu e-mail é: canaspaulo@gmail.com

Ass. Paulo Canas

G.D.C.P. Cabrela disse...

Também será dificil, digo-lhe já...

Como deve saber, os anteriores blogs do Cabrela, tem sido só para informar jogos e resultados, como pode encontar no Força Azul Borbense, carregando em Cabrela, nos links, encontra o anterior Blog do Cabrela...esta minha iniciativa é pouco mais do que isso, mas para um clube, que não tinha Blog, é muito bom, penso eu...mas ao longo do tempo vou melhorando o Blog, sempre com criatividade...

Obrigada pela encorajamento, para a continuação dum bom trabalho.

Das informações que disse que precisava, nomeadamente : Antevisõs e Rescaldos aos jogos...poderá encontrar no Blog, não sendo preciso ainda utilizarmos os e-mail...

Divulgue o Blog!!!

Cumprimentos...

Anónimo disse...

Em primeiro lugar felicito terem criado este blog acho bem pois o Cabrela ja o merecia .
Eu apenas conheço o Cabrela de nome mas epero que este campeonato lhe corra bem
As felicidas
Carlos Borralheira.........
Para mais informaçoes contacte :carlosfilipepb@hotmial.com